Agenda de eventos

Agosto 2017
Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

News Letter

Assine nosso News e fique por dentro das novidades.

Sempre acompanhado

"Para onde me irei eu do teu Espirito ou para onde fugirei da tua face?" (Salmos 139:7).

Estamos em um caminho andando com Deus. Não temos como fugir do Senhor. Ele está em todos os lugares. Por isso o melhor que podemos fazer é estar ao lado do senhor, caminhando com Ele, pois, ele quer que o conheçamos e confiemos em sua palavra. A Bíblia, é nosso manual de vida.

De acordo com o que escrevi ontem, você leu algum trecho da bíblia? Meditou em, algum deles? buscou orientação ao Espirito Santo quanto a isso? Teve alguma dúvida? Vou insistir... você realmente leu alguma passagem bíblica?

Você lembra que a bíblia palavra de Deus é luz e lampada para nossos pés enquanto trilhamos? Você realmente acredita que a bíblia, ela é a verdade que tem a prerrogativa de todo o valor e está disponível para todos quantos a querem? Seja leal a palavra de Deus, sempre! Deus quer essa atitude nossa, tempo para a sua palavra...

Doe-se a momentos reclusos de silêncio e tranquilidade como uma parte regular de sua devoção a Deus. Deixe-me lhe dizer algo: muita gente fala sobre oração, obediência, santidade, participação disso ou daquilo na Igreja, querem ser donos da verdade, achando que sabem o que é certo ou errado, criticam quem sabe menos ou quem não sabe nada, mas não tem separado tempo para meditar na palavra de Deus... Infelizmente...

Eu encorajo a você meditar regularmente nas escrituras para sondar sua profundidade. Pratique a memorização e treinando o seu coração para evitar o pecado que nos prejudica, causa sofrimento e muitas angustias.

Deus está atento a você, sempre. Viva de acordo com as escrituras e suas instruções e você crescerá em santidade.

Afinal de contas, você caminha com Deus, e a vós do Senhor em seu coração através das escrituras é inevitável.

Nossa dinâmica a respeito das escrituras continua...

Deus abençoe!

Pr. Ivan Lisboa