Sempre acompanhado

"Para onde me irei eu do teu Espirito ou para onde fugirei da tua face?" (Salmos 139:7).

Estamos em um caminho andando com Deus. Não temos como fugir do Senhor. Ele está em todos os lugares. Por isso o melhor que podemos fazer é estar ao lado do senhor, caminhando com Ele, pois, ele quer que o conheçamos e confiemos em sua palavra. A Bíblia, é nosso manual de vida.

De acordo com o que escrevi ontem, você leu algum trecho da bíblia? Meditou em, algum deles? buscou orientação ao Espirito Santo quanto a isso? Teve alguma dúvida? Vou insistir... você realmente leu alguma passagem bíblica?

Você lembra que a bíblia palavra de Deus é luz e lampada para nossos pés enquanto trilhamos? Você realmente acredita que a bíblia, ela é a verdade que tem a prerrogativa de todo o valor e está disponível para todos quantos a querem? Seja leal a palavra de Deus, sempre! Deus quer essa atitude nossa, tempo para a sua palavra...

Doe-se a momentos reclusos de silêncio e tranquilidade como uma parte regular de sua devoção a Deus. Deixe-me lhe dizer algo: muita gente fala sobre oração, obediência, santidade, participação disso ou daquilo na Igreja, querem ser donos da verdade, achando que sabem o que é certo ou errado, criticam quem sabe menos ou quem não sabe nada, mas não tem separado tempo para meditar na palavra de Deus... Infelizmente...

Eu encorajo a você meditar regularmente nas escrituras para sondar sua profundidade. Pratique a memorização e treinando o seu coração para evitar o pecado que nos prejudica, causa sofrimento e muitas angustias.

Deus está atento a você, sempre. Viva de acordo com as escrituras e suas instruções e você crescerá em santidade.

Afinal de contas, você caminha com Deus, e a vós do Senhor em seu coração através das escrituras é inevitável.

Nossa dinâmica a respeito das escrituras continua...

Deus abençoe!

Pr. Ivan Lisboa